Candidata a La Più Bella Ragazza - Milena Pasuch

Foto: Divulgação 
Nome: Milena Pasuch

Idade: 20 anos

Altura: 1,64

Peso: 54 kg

Filiação: Orestes Pasuch e Norma Inês de Bastiani Pasuch

Descendência: Italiana

Onde Mora: Nova Roma do Sul

Quem você representa: Usimontec Sul Ltda

Quais os motivos que contribuíram para a sua participação no concurso? 
Além do apoio familiar e dos amigos, foi a vontade de continuar a repassar ao povo novaromense e aos visitantes que acompanham a nossa maior festa, a importância da nossa história, cultura, costumes, festividades e o nosso típico talian, como também apresentar as diversas belezas naturais e históricas que esse pequeno município nos oferece.

O que você vai levar do pré e do Concurso para sua vida? 
Com certeza uma experiência incrível! O conhecimento e aprendizado adquirido contribuíram muito para minha vida pessoal, e lembrarei todos esses momentos com muito carinho e felicidade.
 
Patrocínio

O que é pra você participar do Concurso de La PiÙ Bella Ragazza?
Além de ter a oportunidade de ser uma das integrantes do trio de soberanas, a qual representará o município na próxima edição de La Prima Vendemmia, é um envolvimento maior com a comunidade e região, é demonstrar o amor e carinho que sinto pelo meu município, e contribuir sempre, para que a cada edição de La Prima Vendemmia superamos as expectativas de satisfação e envolvimento com a mesma.

Você sempre se envolveu ou teve contato com a La Prima Vendemmia?
Sempre mantive participação nos eventos da La Prima Vendemmia junto com a minha família, mas mais intensivamente nas três ultimas edições, onde tive maior acompanhamento tanto na escolha das soberanas, como na festa.

Pra você o que é a La Prima Vendemmia?
É um evento proporcionado a toda comunidade novaromense e região, como também a todos que desejam participar, no qual se celebra a colheita das primeiras uvas. Um momento a qual se recorda as histórias de Nova Roma do Sul, cultura e costumes, desfruta-se de uma boa e típica gastronomia italiana, e se presencia as belíssimas paisagens históricas e culturais que este município proporciona.

O que a maior festa do município contribui para a união das etnias?
A troca de experiências sem dúvidas é uma grande contribuição, e as vivência que cada pessoa trás consigo serve de conhecimento para o outro, elencando belos laços de amizade.

Se você encontrasse um turista que lhe perguntasse o que é La Prima Vendemmia. O que você diria a ele?
É um evento realizado pelo município, no qual celebramos a colheita das primeiras uvas. É uma festa a qual se envolve diversas atrações, passeios turísticos e culturais, degustação de uvas, vinhos e sucos, e de uma diversificada culinária típica italiana, se obtém a realização de um filó, a qual se relembra os encontros dos nossos antepassados, uma feira agroindustrial, entre outros diversos atrativos, a qual proporciona um dia agradável, com boas conversas e aproximação com os amigos e conhecidos.

A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.
Olá! Eu Milena Pasuch, candidata a escolha de La Più Bella Ragazza, convido a você que ainda não possui a sua candidata, que da mesma forma participe deste grande evento no qual elegerá as novas soberanas do município, que se realizará no dia 29 de agosto de 2015, às 20:30min na comunidade da Linha Trajano. Desde já conto com a sua presença. Obrigado!

Deixe uma mensagem a comunidade, família e patrocinadores... 
O grande dia está chegando, e com muita satisfação e carinho agradeço a todos que durante esses meses de preparo e dedicação para a realização do evento, me apoiaram, me incentivaram e me proporcionaram momentos alegres.
Obrigado família pela atenção, dedicação, compreensão e conselhos durante esta etapa maravilhosa que estou vivendo.
Obrigado à empresa Usimontec Sul pelo patrocínio que me destes, sou grata em representá-los.
Obrigado comissão organizadora pelo conhecimento e aprendizado que me proporcionaram.
E um muito obrigado a todos os amigos, colegas de trabalho e de faculdade e a todos conhecidos pelo apoio e elogios.
Com certeza a experiência adquirida vou levar comigo para a vida inteira, e recordar com muito amor, carinho e saudade.

Muito Obrigado!

Comentários