Candidata a La Più Bella Ragazza - Marilene Fiametti

Foto: Divulgação 
Nome: Marilene Fiametti

Idade: 19 anos

Altura: 1,54

Peso: 46 Kg

Filiação: Antonio Fiametti e Maria de Lourdes Todeschini Fiametti

Descendência: Italiana

Onde Mora: Linha Carlos Leopoldo/NRS

Quem você representa: Angivi Empreendimentos

Quais os motivos que contribuíram para a sua participação no concurso? 
Minhas maiores motivações foram o orgulho e amor que sinto pelo meu município e a oportunidade de poder contribuir para divulgar todas as suas riquezas fazendo com que se torne ainda mais conhecido. Além disso, é um sonho que carrego comigo desde a infância.

O que você vai levar do pré e do Concurso para sua vida? 
Patrocínio
Certamente o pré-concurso foi extremamente intenso e repleto de aprendizados. Tivemos uma série de aulas e palestras com profissionais capacitados e demais pessoas que possuíam uma bagagem gigantesca de conhecimentos. Sem dúvida nenhuma vou levar para toda vida as amizades construídas nesse período, os inúmeros ensinamentos recebidos, e a emoção de fazer parte da nossa maior festa e da história do município.

O que é pra você participar do Concurso de La Più Bella Ragazza? 
Participar do concurso para mim é um sonho e uma forma de expressar e retribuir todo o amor que sinto pelo município.

Você sempre se envolveu ou teve contato com a La Prima Vendemmia?
  Sim, desde muito pequena sempre participei e acompanhei as festas com muito entusiasmo e alegria.

Pra você o que é a La Prima Vendemmia? 
A La Prima Vendemmia é a mais grandiosa e bela festa de Nova Roma do Sul, nela acontece a celebração da primeira colheita das uvas, além de ser uma oportunidade para a comunidade novaromense resgatar e manter vivas as tradições e os costumes conservando-os e sentindo orgulho de suas raízes, ainda, é um momento para que as demais pessoas possam conhecer todos esses traços e se encantar com nossa história.


O que a maior festa do município contribui para a união das etnias? 
Contribuí de forma em que haja uma integração entre culturas, fazendo com que as etnias possam manifestar sua identidade cultural. Ainda, é um momento que cada etnia tem para conhecer, respeitar e quem sabe se encantar pela outra. A alegria é um traço que diversas culturas têm em comum, então, que este seja o ponto principal para uni-las.

Se você encontrasse um turista que lhe perguntasse o que é La Prima Vendemmia. O que você diria a ele? 
A maior e mais bela festa é La Prima Vendemmia, nela ocorre a celebração da primeira colheita das uvas, além disso, é um momento para vivenciar o dia-a-dia dos colonos e das antigas tradições e costumes, visitar aos parreirais, se deliciar com a farta gastronomia italiana, se encantar nossas paisagens belíssimas e festejar com a alegria contagiante do descendente italiano. Venha participar e viver esta festa!

A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.  
Te convido a participar da festa da escolha de La Più Bella Ragazza de Nova Roma do Sul que ocorrerá no dia 29 de agosto ás 20h30min no salão da comunidade da Linha Trajano, será uma festa linda e repleta de emoções.
Venha prestigiar o evento, adoraria que estivesse na minha torcida, mas independentemente se for ou não, ficaria muito grata que participasse! Até lá!

Deixe uma mensagem a comunidade, família e patrocinadores... 

Gostaria de agradecer imensamente a minha família, meus amigos, colegas, empresa patrocinadora, demais pessoas que me apoiaram e incentivaram desde o princípio, que me desejaram energias positivas. Meu muito obrigada a todos, certamente a ajuda de vocês foi muito importante na minha caminhada até aqui.

Comentários