Candidata a La Più Bella Ragazza - Daiane Klóss

Foto: Divulgação
Nome: Daiane Klóss

Idade: 22 anos

Altura: 1,67

Peso: 73 kg

Filiação: Divanildo Klóss e Dejanira Comin Klóss

Descendência: Italiana e Polonesa

Onde Mora: Nova Roma do Sul

Quem você representa: Vinícola D’Klóss Ltda

Quais os motivos que contribuíram para a sua participação no concurso? 
O orgulho de ser novaromense, a oportunidade de representar meu município e fazer parte da sua história, não deixar apagar as lembranças a tradição de nossos antepassados.


Patrocínio


O que você vai levar do pré e do Concurso para sua vida?
Uma bagagem com muito conhecimento, pois tivemos aulas com profissionais de áreas especificas, tive um crescimento pessoal muito grande, são momentos e conhecimentos que levarei para toda vida. Além de todo esse conhecimento aprendi a olhar para minha cidade de uma forma diferente com mais calma e perceber tudo que ela tem de bom. Criei um vínculo de amizade com minhas colegas de concurso e com as pessoas que nos acompanharam nessa caminhada, jamais vou esquecer os ensaios, os passeios, os risos em fim todos momentos que estamos juntas é especial e ficará guardado em meu coração, sinto muito carinho por todas.

O que é pra você participar do Concurso de La PiÙ Bella Ragazza?
É uma forma de mostrar o amor, o carinho, o orgulho que sinto por Nova Roma, é contribuir para que o concurso aconteça da melhor forma, é fazer parte da história do município. É sentir uma emoção que não nunca senti antes, é registrar momentos que ficarão guardados para sempre.

Você sempre se envolveu ou teve contato com a La Prima Vendemmia?
Sim, algumas vezes participei da feira de exposição representando a empresa da minha família, mas todas edições estive presente na festa, prestigiando a maior festa do nosso município.

Pra você o que é a La Prima Vendemmia?
 É uma festa que nos faz lembrar e reviver momentos que nossos imigrantes viveram em tempos de colonização. Os seus costumes a farta gastronomia, danças, cantos uma alegria contagiante. Assim a comunidade de Nova Roma se reúne e os turistas vem para celebrar conosco e conhecer as belezas a tradição e a cultura que nosso povo possui.


O que a maior festa do município contribui para a união das etnias
 A La Prima Vendemmia é uma festa de cultura italiana, mas nosso município é constituído por diversas culturas, a feira de exposição, as atividades que temos durante a festa são bastante atrativas e a alegria é contagiante que desperta a curiosidade e o povo de outras culturas se misturam fazendo a festa ficar ainda mais bonita.

Se você encontrasse um turista que lhe perguntasse o que é La Prima Vendemmia. O que você diria a ele?
  É uma festa de cultura italiana que mostra um pouco da vida que os nossos imigrantes tiveram quando começaram a explorar a nossa região. Você vai encontrar uma farta gastronomia italiana, danças, cantos e muita diversão. Temos atrativos como o passeio por algumas rotas dentro do município, onde você conhece pontos turísticos da cidade, inclusive passeios pelos parreirais, com degustação de uvas, queijo, salame em fim comidas típicas italianas. Também temos o filó, que é um encontro com músicas italianas, danças, uma gastronomia farta, e muita alegria.


A poucos dias do concurso há pessoas torcendo por uma das candidatas e há quem ainda não tem a sua candidata. Deixe sua mensagem a essa pessoa.
 Venha torcer por mim, gostaria muito de ser uma das soberanas, tenho amor pela festa e orgulho do meu município, vou dar o melhor de mim para que tudo aconteça de melhor forma, vou trabalhar e me esforçar para que a festa seja sempre melhor.


Deixe uma mensagem a comunidade, família e patrocinadores... 
 Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e incentivo que recebo todos os dias, dizer a comunidade que sendo uma soberana ou embaixatriz sempre vou fazer a minha parte em prol do município e da festa, a minha família agradecer por estar sempre do meu lado me apoiando, mesmo quando o nervosismo toma conta. É com muita satisfação, alegria, e emoção que represento a empresa onde eu e minha família lutamos todos os dias para construí-la e fazê-la crescer.

Muito obrigado pelo apoio !!! Sinto orgulho em fazer parte de tudo isso!!

Comentários